AGUA 18/06
Home Destaque Suspeito de estuprar funcionária de empresa durante assalto é capturado pela Polícia Civil

Suspeito de estuprar funcionária de empresa durante assalto é capturado pela Polícia Civil

Suspeito de estuprar funcionária de empresa durante assalto é capturado pela Polícia Civil
0
0

Após investigações, em uma ação rápida a Polícia Civil conseguiu capturar, ainda ontem, terça-feira, 09, o suspeito de estuprar a funcionária de uma empresa em Maceió.

O crime ocorreu na manhã do mesmo dia, quando o assaltante abordou a funcionária do local, roubou materiais e abusou sexualmente dela.

O caso passou a ser investigado logo após o delito pela DERC e DEIC, e mediante diligências ininterruptas o suspeito, de 39 anos, foi localizado e preso na Rodoviária de Maceió, no bairro do Feitosa. Na sequência, os policiais civis seguiram até a casa dele, onde apreenderam as roupas utilizadas no momento do crime.

“A vítima disse que foi abordada quando entrava no seu local de trabalho, e que o autor do crime utilizava uma faca peixeira. Contou que o infrator praticou violência sexual, subtraiu objetos da loja e saiu em fuga, mantendo a vítima trancada em uma das salas do estabelecimento”, relatou o delegado Thiago Prado.

O titular da DERC disse ainda que uma denúncia anônima foi muito importante para a identificação do suspeito. “A população pode continuar a colaborar com o trabalho da Polícia dando informações de pessoas envolvidas em crimes, podendo utilizar o disque denúncia 181.

Depois de preso, o suspeito foi levado para a Delegacia de Roubos, no bairro de Mangabeiras, e autuado em flagrante delito pelos crimes de roubo majorado, pelo uso de arma branca e estupro, que é considerado crime hediondo. A pena pode chegar a 20 anos de prisão.

 ASCOM/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *