Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Foragido que tentou matar ex-namorada em São Paulo é preso em Campo Alegre, no interior de Alagoas

Foragido que tentou matar ex-namorada em São Paulo é preso em Campo Alegre, no interior de Alagoas

Foragido que tentou matar ex-namorada em São Paulo é preso em Campo Alegre, no interior de Alagoas
0
0

Um homem acusado de tentativa de homicídio no estado de São Paulo foi preso no sábado (20), no município de Campo Alegre, no interior de Alagoas, após investigação dos policiais civis da Delegacia Distrital de Campo Alegre (75º DP), comandada pelo delegado Alexandre César.

O suspeito, de 31 anos, teria tentado matar uma jovem a tiros. Ele atirou cinco vezes na ex-namorada, em Barueri, região metropolitana de São Paulo.

De acordo com o chefe de Operações do 75º DP, agente José Mariano, as investigações começaram quando a equipe da Delegacia de Campo Alegre recebeu uma denúncia de que o suspeito do crime poderia estar no município.

“Após a exibição de uma reportagem no programa policial Cidade Alerta, da TV Record de São Paulo, chegou a denúncia de que ele poderia estar em Campo Alegre. Iniciamos um trabalho investigativo com o objetivo de localizar e prender o acusado, o que conseguimos neste final de semana. Ele é suspeito de dar cinco tiros contra a ex-namorada, uma jovem de 20 anos”, disse o chefe de Operações do 75º DP.

De acordo com informações policiais, após atirar na vítima ele gravou um áudio e enviou para amigos, via WhatsApp, rindo do fato.

Participaram da ação de prisão, policiais civis do 75º DP  e integrantes da guarda municipal do município. O acusado foi recolhido ao xadrez do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Campo Alegre, onde está a disposição da Justiça.

 

Ascom/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *