Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Polícia Civil prende em São Paulo foragido suspeito de feminicídio em Arapiraca

Polícia Civil prende em São Paulo foragido suspeito de feminicídio em Arapiraca

Polícia Civil prende em São Paulo foragido suspeito de feminicídio em Arapiraca
0
0

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), em uma ação conjunta com a equipe do 65°Distrito Policial de São Paulo, prendeu nesta segunda-feira (22), um homem de 46 anos que era foragido da Justiça de Alagoas, acusado de ter cometido o crime de feminicídio em 2017, na cidade do Agreste alagoano.

O comerciante foi detido durante cumprimento de mandando de prisão em São Paulo, expedido pela 5ª Vara Criminal do Foro de Arapiraca.

A vítima, Ana Paula da Silva Lima, era ex-namorada do acusado. Ela foi esfaqueada pelas costas quando participava de uma confraternização entre amigos. Ana Paula chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste, onde veio a falecer dias após, em 16 de março de 2017. A motivação do crime foi ciúmes.

De acordo com as informações policiais, o réu estava foragido havia três anos e as únicas notícias eram que o mesmo se encontrava em São Paulo.

A equipe da DHA, sob o comando do delegado Everton Gonçalves, iniciou um trabalho de investigação sobre homicidas de Arapiraca que se encontram foragidos e teriam como destino as cidades da capital paulista.

Em contato com o delegado José Roberto Gil, titular do 65° DP de SP, o delegado Everton Gonçalves, representou a preventiva do autor do feminicídio e contando com o apoio dos policiais civis paulistas conseguiram prender o foragido.

O Juízo da 5°Vara e o Ministério Público já foram comunicados da prisão.

Ascom/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *