Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas VÍDEO PIAÇABUÇU: Live realizada em casa de vereador Deda Lobo, é interrompida e organizadores são presos

VÍDEO PIAÇABUÇU: Live realizada em casa de vereador Deda Lobo, é interrompida e organizadores são presos

VÍDEO PIAÇABUÇU: Live realizada em casa de vereador Deda Lobo, é interrompida e organizadores são presos
0
0

A PM acabou co a pertubação desligando o som e levando alguns para explicar o motivo da festa

Uma live solidária que acontecia no  domingo (21) no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas, foi interrompida pela polícia, após os vizinhos serem perturbados com o som e a  desordem devido ao consumo de bebidas.

A live realizada pela cantora Rikielly Souza acontecia  na residência do vereador Deda Lobo, no Centro de Piaçabuçu. O vereador afirmou que cedeu o espaço como forma de contribuir para o evento que tinha como objetivo arrecadar doações para família carentes.

Mas o fato do evento estar sendo realizado no Rua Padre Curador, ao lado de casa residências, incomodou os vizinhos que acionaram a Polícia Militar denunciando a pertubação do sossego alheio.

Ao chegar no evento os policiais militares informaram aos organizadores que eles estavam cometendo uma infração penal e ordenou que o evento foi suspenso,no entanto os organizadores não desligaram o som nem aceitaram parar o evento sendo necessário leva alguns para o distrito.

Além disso, no local havia cerca de 20 pessoas aglomeradas e sem o uso de máscara de proteção, desobedecendo o Decreto Estadual em combate a expansão do coronavírus.

Os organizadores não obedeceram a determinação policial e foi dada a ordem de prisão.

Uma mulher que estava visivelmente embriagada e que estava assistindo a live no local, chamou os policiais de “urubu” e também foi presa.

7SEGUNDOS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *