Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Brasil Vídeo: PMs ameaçam homem que reclamou de aglomeração em visita de Bolsonaro

Vídeo: PMs ameaçam homem que reclamou de aglomeração em visita de Bolsonaro

Vídeo: PMs ameaçam homem que reclamou de aglomeração em visita de Bolsonaro
0
0

Policiais foram filmados mandando o homem “calar a boca” para não ser preso, após ele falar: “Amanhã, a UPA ’tá’ lotada”

Um vídeo que mostra dois policiais ameaçando um cidadão em Araguari, durante a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao município mineiro nesse sábado, viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver e ouvir o militar mandando o homem calar a boca e ameaçando-o de prisão.

Na filmagem, ao fim das ameças da dupla de policiais, o homem diz: “Amanhã, a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] ‘tá’ lotada”. A reclamação faz referência a um eventual surto de contaminação por Covid-19 na cidade em virtude da aglomeração.

“Não abre a boca. Se você quer ficar aqui, você fica caladinho”, diz o militar. Não é possível compreender toda a conversa, pois alguns trechos são inaudíveis, mas fica clara a ameaça de prisão caso o homem se negue a cumprir a ordem do agente de segurança. “Não tumultua, não, senão você vai tomar. Primeiro nós estamos te avisando. Então você fica de boa aí e não enche o saco de ninguém, não”.

O Planalto afirmou que não irá comentar o episódio.

metropoles

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *