Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Arapiraca: 94 mortes pelo coronavírus

Arapiraca: 94 mortes pelo coronavírus

Arapiraca: 94 mortes pelo coronavírus
0
0

Apesar dos esforços da secretaria municipal de saúde, o município de Arapiraca, vem se destacando como o maior índice de mortes pelo covid-19, no interior do estado.

Mesmo com os investimentos em unidade de saúde,campanhas de conscientização  os números de casos aumentam  quase todos os dias.

Neste domingo(28), as vítimas fatais são um homem e uma mulher, de 73 e 78 anos, moradores dos bairros Manoel Teles e Cacimbas. Eles estavam internados no Hospital Dr. Daniel Houly e no Hospital Regional de Arapiraca.

E os números ainda podem aumenta casos se confirma  37  mortes em investigação.

A cidade também registrou 107 novos casos confirmados de arapiraquenses infectados pelo vírus, totalizando 3.631 vítimas do vírus na capital do Agreste. Ainda há 1.315 casos suspeitos.

Nos hospitais há 86 pessoas estão internadas, sendo 55 com suspeita de covid-19 e 31 confirmados.

Outras 8.148 foram testadas e receberam resultado negativo. E A cidade contabilizou 1.209 pacientes recuperados.

Os novos casos são: 47 pacientes do sexo masculino e 60 do sexo feminino, com idades de 4 a 88 anos, residentes nos bairros Canafistula, Arnon de Melo, Centro, Alto do Cruzeiro, Canaã, Santa Esmeralda, Cacimbas, Eldorado, Planalto, Baixa da Onça, Itapõa, Bom Sucesso, Boa Vista, Zélia Barbosa, Nilo Coelho, Massaranduba, Teotônio Vilela, Ingazeira, Cavaco, Cangandu, Brasília, Brasiliana, Barro Vermelho, Baixa Grande, Sementeira, Fazenda Velha, Guaribas, Olho D’Água dos Cazuzinhos, Alto dos Galdino e Jardim Esperança.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *