Home Geral Acidente SERTÃO: Racha pode ter sido a causa do acidente que resultou na morte de duas pessoas em Delmiro Gouveia

SERTÃO: Racha pode ter sido a causa do acidente que resultou na morte de duas pessoas em Delmiro Gouveia

SERTÃO: Racha pode ter sido a causa do acidente que resultou na morte de duas pessoas em Delmiro Gouveia
0
0

Acidente aconteceu no Povoado Rabeca na noite desta segunda-feira, 29. Motorista sobreviveu e foi socorrido para a UPA em estado grave.

Um possível racha pode ter sido a causa do acidente que resultou na morte de dois homens e deixou outro ferido na noite desta segunda-feira, 29, na rodovia que liga ao Povoado Rabeca, na zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O condutor do veículo Monza de cor azul e placa BOV-7698/Pão de Açúcar-AL, foi identificado como Daniel Lopes, 38 anos. Já os que morreram apenas foi identificado Alessandro Tenório dos Santos, 37 anos.

As primeiras informações através da polícia apontam que Daniel estava fazendo racha com outro veículo, cujas as características não foram anotadas e devido a alta velocidade, ele teria perdido o controle da direção e colidido em uma mureta. Com o impacto, o carro capotou e ficou com as rodas pra cima. Um dos corpos teve a cabeça esmagada e os dois rapazes morreram na hora.

Moradores que residem próximo ao local, contaram a reportagem que ouviram um barulho e depois gritos de socorros, eles resolveram acionar a Polícia Militar que foi ao local e constatou a situação do acidente automobilístico.

Equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil atenderam a ocorrência.

Os bombeiros precisaram usar uma espécie de uma tesoura mecânica para retirar os corpos que ficaram presos as ferragens. O trabalho durou cerca de uma hora.

Daniel foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e segundo informações não corre risco de morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil que tem a frente o delegado Daniel Mayer.

Redação co italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *