Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Polícia Operação integrada prende mulher transportando carga de drogas em Japaratinga

Operação integrada prende mulher transportando carga de drogas em Japaratinga

Operação integrada prende mulher transportando carga de drogas em Japaratinga
0
0

Uma operação integrada entre a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil, e 6º Batalhão da Polícia Militar, resultou, nesta quinta-feira (09), na apreensão de 11 tabletes de maconha e na prisão de uma pessoa, no município de Japaratinga, Litoral Norte de Alagoas.

As forças policiais receberam informações de que um carregamento de drogas chegaria hoje à cidade e Maragogi, vindo de Maceió. As equipes iniciaram a operação com o objetivo de impedir que a droga chegasse ao seu destino.

Uma mulher foi surpreendida pelos policiais em Japaratinga com uma mochila, onde foram encontrados 11 tabletes de maconha. Durante a abordagem, ela não soube explicar de onde vinha e nem para onde iria.

Em virtude do flagrante delito, ela foi encaminhada junto com o material apreendido para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia, em Maceió, para os procedimentos cabíveis.

A população pode colaborar com o trabalho da Segurança Pública realizando denúncias sobre crimes e outros delitos por meio do Disque Denúncia 181 . A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

ASCOM/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *