AGUA 18/06
Home Geral Arapiraca PREFEITURA REALIZA OBRA DE CALÇAMENTO EM RUAS DO BAIRRO CAVACO

PREFEITURA REALIZA OBRA DE CALÇAMENTO EM RUAS DO BAIRRO CAVACO

PREFEITURA REALIZA OBRA DE CALÇAMENTO EM RUAS DO BAIRRO CAVACO
0
0

O Bairro Cavaco recebe o maior Programa de Pavimentação da Prefeitura de Arapiraca, que acaba com a espera de anos dos moradores pelo calçamento das ruas.

No local, estão sendo executados mais de 5 mil metros quadrados de pavimentação, em cinco ruas. Desse total, três já foram finalizadas, uma está em andamento para dar sequência a obra, garantindo mais qualidade de vida à população e desenvolvimento para a região.

A moradora Lucineide Berenice falou da expectativa e alegria com a realização da obra que passa na sua rua. “A expectativa da nossa rua ser calçada era grande. Graças a Deus está chegando a nossa hora e ela vai ficar linda e limpa como as outras”, declarou.

Thiago Dantas é outro morador que comemora a obra. Acompanhado da sua esposa, Tamara Magalhães, que está grávida, também valorizou o trabalho da prefeitura. “Essa é uma importante obra para o nosso bairro. Valoriza as casas e, no nosso caso, com calçamento nós vamos ver nossa filha, que está chegando, correndo por aqui”, afirmou o morador.

“Graças às ações do prefeito Rogério Teófilo conseguimos avançar em pavimentação e beneficiar a população de diversos bairros. Através dessas obras, a gestão possibilita desenvolvimento socioeconômico para a região, dignidade e qualidade de vida à população do Cavaco”, destacou o engenheiro fiscal Alan Tadeu Teles.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *