Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque Ângela Garrote diz que irá demitir servidores de Prefeitura que não devolverem dinheiro do auxilio emergencial

Ângela Garrote diz que irá demitir servidores de Prefeitura que não devolverem dinheiro do auxilio emergencial

Ângela Garrote diz que irá demitir servidores de Prefeitura que não devolverem dinheiro do auxilio emergencial
0
0

Deputada Estadual divulgou lista com nomes de funcionários da Prefeitura Estrela de Alagoas que receberam o auxílio

A deputada estadual Ângela Garrote (Progressistas) divulgou uma lista com cerca de 200 nomes de servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Estrela de Alagoas que receberam indevidamente o auxílio emergencial do Governo Federal.

Segundo um áudio vazado nas redes sociais, a deputada afirma que caso o dinheiro do auxílio não seja devolvido ela irá exonerar os servidores que ficaram com os valores.

“O Arlindo prefeito de Estrela tem 72h para demitir por justa causa qualquer um dos funcionários que tirou e não devolveu”, disse a deputada em áudio.

Ela ainda afirmou que o prefeito de Estrela de Alagoas tentou acordo para que os servidores parcelassem os valores recebidos indevidamente, mas não conseguiu. “É uma situação difícil. Arlindo tentou convencer em dividir. Mas não será assim. Quem tirou R$ 600,00 ou R$ 1.200,00 vai ter que devolver do mesmo jeito que recebeu. E mais: o prefeito não ser responsabilizado por improbidade administrativa. O funcionário que não devolver e o prefeito não demitir, Arlindo é quem vai arcar com as consequências”.

No áudio a deputada ainda afirmou que lamentava a situação e por expor os nomes dos servidores. Mas era necessário para que eles se apresentassem de forma voluntária e realizassem a devolução dos valores. Ela pediu que cada, ao devolver o valor, comprove a devolução que ela irá conferir nome por nome. “Como tiraram, então a responsabilidade está nas mãos de vocês, porque o Arlindo [Prefeito] tem prazo para resolver isso. Quando devolverem me passem o comprovante”.

jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *