Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque VÍDEO:Presidente da Assembleia de Deus ofende outras denominações

VÍDEO:Presidente da Assembleia de Deus ofende outras denominações

VÍDEO:Presidente da Assembleia de Deus ofende outras denominações
0
0
A declaração do pastor Ailton José Alves da IEADPE causou repercussão nas redes sociais
Circula na internet um vídeo polêmico do pastor Ailton José Alves, presidente da Igreja Assembleia de Deus no estado Pernambuco. Na transmissão que aparenta ser na posse do seu filho e vice-presidente Ailton Junior, na cidade de Caruaru, o pastor cita as Igreja Batista, Presbiteriana e Católica de maneira afrontosa.

Vale ressaltar que em Pernambuco Ailton José Alves pune os membros da Assembleia de Deus que participam de cultos de outras denominações, inclusive cantores e pregadores que cantam em outros ministérios.

Por conta do regime “ditatorial” do pastor Ailton em Pernambuco, muitos pastores e líderes deixaram a Assembleia de Deus e fundaram seu próprio ministério.

Testemunhas afirmam que muitos obreiros estão sofrendo com doenças psicológicas como depressão, estresse, ansiedade, tudo por conta da “ditadura gospel” do pastor Ailton.

No vídeo, o presidente da AD pernambuco afirma em tom de superioridade que não se admite que um obreiro da sua igreja crie um filho para depois ele ser batista, presbiteriano, ou católico, dando a entender que a única denominação correta é a sua.

Assista ao vídeo.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *