Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Acidente Colisão de carro em moto deixa três feridos e homem e criança mortos, na AL 220

Colisão de carro em moto deixa três feridos e homem e criança mortos, na AL 220

Colisão de carro em moto deixa três feridos e homem e criança mortos, na AL 220
0
0

Uma criança de apenas 02 anos e um homem de 46 anos, identificado como Gileno Souza da Silva, morreram após uma grave colisão de carro em moto, na AL 220, em Monteirópolis, Sertão de Alagoas. O acidente também deixou três pessoas feridas.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) os veículos, uma moto Honda CG Titan, e um Fiat Fiorino, colidiram frontalmente. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente.

O condutor do carro, identificado como Genésio dos Santos Gonçalves, 52 anos, e os passageiros Lisiane dos Santos Gonçalves, 27 anos, e Lucas Luan dos Santos Gonçalves, 9 anos ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Eles foram levados para o Hospital de Batalha.

Uma menina de apenas 02 anos, identificada como Maria Larissa Batista da Silva, que também estava no carro também foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema. Ela não resistiu e morreu na unidade médica.

Com jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *