AGUA 18/06
Home Destaque SERTÃO:Menina encontrada dentro de saco foi morta por estrangulamento

SERTÃO:Menina encontrada dentro de saco foi morta por estrangulamento

SERTÃO:Menina encontrada dentro de saco foi morta por estrangulamento
0
0

A menina Ana Beatriz Rodrigues, de 6 anos, estuprada e assassinada na cidade de Maravilha, foi morta por estrangulamento, de acordo com o Instituto de Medicina Legal de Arapiraca (IML), que concluiu na manhã de hoje (07), o exame cadavérico no corpo da menor

A assessoria de Comunicação disse que de acordo com o perito médico legista Jânio Macário, responsável pelo exame, também ficou comprovada à violência sexual. A menor foi estuprada antes de ser assassinada.

“Durante o exame, além de confirmar a causa da morte e o estupro, localizei e coletei no corpo da vítima, material biológico do possível autor dos crimes. Esses vestígios deverão ser utilizados para comprovar a autoria material dos crimes através do exame de DNA”, explicou o médico.

Ana Beatriz  foi encontrada morta ontem pela manhã (06), dentro de um saco em cima do telhado da casa do principal suspeito que foi preso em flagrante. A residência, local do crime foi periciada por uma equipe do Instituto de Criminalística e em seguida o corpo foi encaminhado para o IML do Agreste.

Após a conclusão do exame de necropsia, o cadáver da criança foi liberado para sepultamento. Tanto o laudo cadavérico, como o de local de crime serão encaminhados para a delegacia que investiga a morte no prazo de 10 dias.

*Com assessoria.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *