Home Destaque CRB estreia no Rei Pelé contra o Oeste na tarde desta quarta-feira

CRB estreia no Rei Pelé contra o Oeste na tarde desta quarta-feira

CRB estreia no Rei Pelé contra o Oeste na tarde desta quarta-feira
0
0

Nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio Rei Pelé, o CRB  enfrenta o Oeste, pela segunda  rodada da  serie B. Na partida de estreia contra o Juventude o galo  foi prejudicado pela arbitragem. O arbitro não marcou uma penalidade e anulou o  gol marcando u impedimento inexistente. Devido a esses erros o  CRB perdeu por 2 x 1.

A equipe já superou a derrota agora é focar  na perigoso Oeste, uma vitória nesta tarde  dará tranquilidade ao grupo para a sequencia da competição.

O técnico Marcelo Cabo poderá conta com  volante Carlos Jatobá,  o lateral Lucas Mendes e o zagueiro e capitão da equipe, Gum,  eles teriam sido vetado na estreia  devido a problemas de desgastes musculares  os  jogos no Alagoano e na Copa do Nordeste.

O Oeste não deve ter mudanças. O técnico Renan Freitas gostou do comportamento e, com pouco tempo de preparo, focou na recuperação física e na correção de partes táticas. No duelo, os meias Fabrício Oya e Matheus Olivera e o atacante Welliton foram usados no decorrer da partida.

 

Redação

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *