Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca PREFEITA NOMEIA MAIS TRÊS SECRETÁRIOS PARA COMPOR SUA EQUIPE

PREFEITA NOMEIA MAIS TRÊS SECRETÁRIOS PARA COMPOR SUA EQUIPE

PREFEITA NOMEIA MAIS TRÊS SECRETÁRIOS PARA COMPOR SUA EQUIPE
0
0

Na tarde desta sexta-feira (14), a prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, nomeou mais três secretários que vão integrar a sua equipe de governo.

A prefeita de Arapiraca, Fabiana Pessoa, nomeou mais três secretários que vão participar   da administração  municipal  na tarde desta sexta-feira(14).

Os nomes anunciados foram o secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Várany Kelthone de Oliveira Nunes, que também responderá interinamente pela Infraestrutura; Antônio Fernando Lôbo, nomeado para a Secretaria de Fazenda, e Antonio Carilo Cardoso da Silva, que vai comandar a pasta de Desenvolvimento Rural.

Várany Kelthone é arquiteto e urbanista formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), tecnólogo em administração pela Uninter, pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho pela Faculdade de Tecnologia de Alagoas (FAT) e em gestão financeira pela Faculdade Getúlio Vargas (FGV), já possui a experiência como secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente.

Antônio Fernando Costa Lôbo é formado em Administração de Empresas pelo Cesmac, tem ampla experiência nas áreas Administrativa, Financeira e Contábil. Foi diretor presidente do Ipaseal Saúde e diretor administrativo e financeiro do mesmo órgão. Fernando Lôbo também atuou como secretário municipal de Maceió, entre janeiro de 2005 e agosto de 2006. Também secretário de Fazenda de Arapiraca desde 2017.

Antônio Carilo Cardoso da Silva é engenheiro agronômo, prestou serviço como técnico extensionista rural de Ater ao Instituto de Inovação para o Desenvolvimento Rural Sustentável de Alagoas – Emater/AL. Desenvolve atividades de pesquisa, assistência técnica e possui ampla experiência com a agricultura familiar.

Assessoria

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *