Home Geral Alagoas SERTÃO: Colisão entre caminhão e van deixa uma mulher morta e várias pessoas feridas

SERTÃO: Colisão entre caminhão e van deixa uma mulher morta e várias pessoas feridas

SERTÃO: Colisão entre caminhão e van deixa uma mulher morta e várias pessoas feridas
0
0

Acidente ocorreu por volta das 6h da manhã desta terça-feira, 18, na altura do KM-93, em um trecho da BR-423. Vítimas vinha do Estado de São Paulo.

Mais um acidente com morte foi registrado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nas primeiras horas desta terça-feira, 18, em um trecho da BR-423, na altura do KM-93. Um Caminhão F-4000 de cor vermelha BYB-69323/AL e uma Van de cor branca e placa EZQ-9569/SP colidiram e resultou na morte de uma mulher e de várias pessoas feridas, entre elas crianças.

O condutor da Van retornava de São Paulo e provavelmente tenha cochilado ao volante, ele acabou invadindo a contramão e colidiu na lateral do caminhão que iria ser carregado de frutas e verduras em Paulo Afonso

Devido ao forte impacto, a Van saiu fora da pista e adentrou um matagal as margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender a ocorrência e sete militares realizaram o Atendimento Pré-hospitalar no local. Algumas das vítimas ficaram presas as ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL), esteve no local controlando o tráfego com o apoio da Polícia Militar. A Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

View this post on Instagram

Mais um acidente com morte foi registrado no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, nas primeiras horas desta terça-feira, 18, em um trecho da BR-423, na altura do KM-93. Um Caminhão F-4000 de cor vermelha BYB-69323/AL e uma Van de cor branca e placa EZQ-9569/SP colidiram e resultou na morte de uma mulher e de várias pessoas feridas, entre elas crianças. As primeiras informações obtidas com exclusividade pela reportagem do italotimoteo.com.br, dão conta que o condutor da Van retornava de São Paulo e provavelmente tenha cochilado ao volante, ele acabou invadindo a contramão e colidiu na lateral do caminhão que iria ser carregado de frutas e verduras em Paulo Afonso – Bahia. Saiba mais acessando o site www.italotimoteo.com.br #acidente #colisao #caminhao #van #morte #br423 #prf #policiamilitar #policiacivil #iml #pericia #rodoviafederal #delmirogouveia #sertaodealagoas

A post shared by Informação e credibilidade®️ (@italotimoteo.com.br) on

Redação com italotimoteo

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *