Home Geral Arapiraca Arapiraca: Ex-secretário da Saúde, Glifson Magalhães assume Coordenação Geral de Monitoramento e Resultados

Arapiraca: Ex-secretário da Saúde, Glifson Magalhães assume Coordenação Geral de Monitoramento e Resultados

Arapiraca: Ex-secretário da Saúde, Glifson Magalhães assume Coordenação Geral de Monitoramento e Resultados
0
0

Glifson Magalhães, ex-secretário Municipal de Saúde na gestão de Rogério Teófilo, assumirá a Coordenação Geral de Monitoramento e Resultados da prefeitura de Arapiraca.

A informação foi confirmada, na tarde desta quarta-feira (19), pela assessoria de comunicação da prefeita Fabiana Pessoa (Republicanos).

À frente da Secretaria Municipal de Saúde, de 2018 a 2020, Glifson se destacou consideravelmente, sobretudo no que diz respeito ao enfrentamento da pandemia de Covid-19 no município, pondo em prática ações importantes que foram fundamentais para o controle da doença, entre elas, uma plataforma inédita no Brasil para acompanhar a saúde da população de forma on-line, realizando uma triagem permanente de sintomas suspeitos, apoiando a permanência no isolamento social, realizando educação em saúde focada no combate ao Covid-19 e também monitoramento da saúde mental dos pacientes.

A Coordenação Geral de Monitoramento e Resultados teve sua criação a partir de recomendação da FGV, com objetivo de modernizar a gestão pública do município.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *