Home Destaque Buscando vencer a terceira partida o CRB enfrenta o Vitória neste sábado

Buscando vencer a terceira partida o CRB enfrenta o Vitória neste sábado

Buscando vencer a terceira partida o CRB enfrenta o Vitória  neste sábado
0
0

O CRB enfrenta o Vitória da Bahia,  na  noite deste sábado(22) pela quinta rodada da Série B, no estádio Rei Pelé. É o primeiro confronto do galo com uma  equipe nordestina no Rei Pelé na Série B este ano.

Na 7ª colocação com sete pontos o CRB  tentará manter a boa fase no Rei Pelé. Com  uma derrota duas vitórias e um  empate o time alagoano precisa de um resultado positivo para volta ao G4.

 

O técnico Marcelo Cabo terá três desfalques para partida de hoje o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral esquerdo Igor e o volante Claudinei.

Provável escalação do CRB: Victor Souza; Reginaldo, Xandão, Gum e Hugo; Washington, Thiaguinho e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

 

Já o time baiano vem na 10ª colocação com seis pontos, uma vitória e três empate, se ganhar do CRB  a equipe entra no G4 até o final da rodada.

O técnico do Vitória Bruno Pivetti deve fazer algumas mudanças no time, pois conta com o retorno de Guilherme Rend. Já Carleto e Fernando Neto podem ser poupados por conta de desgaste físico. Vico e Alisso Farias seguem de fora, no DM.

Provável equipe do Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto (Rafael Carioca); Guilherme Rend, Fernando Neto (Rodrigo Andrade) e Marcelinho; Vico, Mateusinho e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti

 

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *