Home Destaque Empate contra o Cruzeiro garante CRB na próxima fase da Copa do Brasil

Empate contra o Cruzeiro garante CRB na próxima fase da Copa do Brasil

Empate contra o Cruzeiro garante CRB  na próxima fase da Copa do Brasil
0
0

Vitória por 2 x 0 no Mineirão   na primeira partida deu tranquilidade ao CRB.

Com uma ampla vantagem na primeira partida quando venceu o  Cruzeiro por 2 x 0, no Estádio Mineirão , o CRB  empatou por 1 x 1 com a Raposa no Estádio Rei Pelé, na tarde desta quarta-feira(26), garantido a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

O time mineiro saiu na frente aos 45 minutos da etapa inicial, com um gol de Giovanni. Com a vantagem no placar a esperança era  que no segundo tempo o time conseguisse  aumenta o marcador.

No entanto na volta para o segundo tempo o artilheiro Léo Ramalho, deixou sua marca empatando aos 2 minutos, após um cruzamento de Magno Alves pela direita o zagueiro Léo da raposa escorregou a bola caiu no pé de Ramalho, ele esperou a saída do goleiro Fábio tocou no canto esquerdo fazendo  1 x 1.

Depois do empate o galo teve calma para garantir a vaga para a próxima fase, também ganhou R$ 2 milhões de premiação da CBF..

O fato lamentável foi o choque de cabeça entre o Jadsom do Cruzeiro e o lateral esquerdo Igor do CRB, após o choque o jogo ficou paralisado por 18 minutos.

Próximo compromisso  do Galo será conta seu rival CSA no domingo(30), às 19;00 , Estádio  Rei Pelé. Já o Cruzeiro enfrenta o América/MG no sábado(29)às  19:OO, no Estádio do Mineirão

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *