Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque PRESO EM ÁGUAS BELAS ELEMENTO QUE AGREDIU A COMPANHEIRA COM CHUTES E CORONHADAS DE ESPINGARDA

PRESO EM ÁGUAS BELAS ELEMENTO QUE AGREDIU A COMPANHEIRA COM CHUTES E CORONHADAS DE ESPINGARDA

PRESO EM ÁGUAS BELAS ELEMENTO QUE AGREDIU A COMPANHEIRA COM CHUTES E CORONHADAS DE ESPINGARDA
0
0

O criminoso ainda ameaçou matar a vítima caso denunciasse as agressões à polícia

A Polícia Militar prendeu no início da noite de sexta-feira (28), o José Rogério, elemento de 32 anos, morador do sítio Minadouro do Garcia, na zona rural de Águas Belas, o qual havia agredido a companheira com chutes e coronhadas de espingarda. A vítima de 28 anos correu para a casa de uma amiga onde pediu socorro. O suspeito ainda foi atrás dela e efetuou disparos de frente à casa onde ela estava o ameaçando de morte se denunciasse o caso a polícia.

A mulher relatou à polícia que o companheiro chegou em casa embriagado e começou a discutir com ela, passando a agredi-la com chutes e socos, além disso, não satisfeito pegou uma espingarda e lhe golpeou com a coronha por várias vezes.

Ainda de acordo com a polícia, policiais militares aos serem informados sobre o ocorrido foram em busca do suspeito que foi encontrado em casa e preso em flagrante. O suspeito ainda apontou onde havia escondido a espingarda usada nas agressões.

Desta forma, o preso foi encaminhado ao plantão policial na cidade de Garanhuns e autuado em flagrante pela prática dos crimes de Lesão Corporal por Violência Doméstica, Ameaça de Morte, Posse de Arma de Fogo e Disparos em Via Pública.

 

 

agresteviolento

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *