Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque CSA demitiu o técnico após derrota para o CRB

CSA demitiu o técnico após derrota para o CRB

CSA demitiu o técnico após derrota para o CRB
0
0

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B fez mais uma vítima na noite deste domingo – Thiago Carpini deixou o Guarani no último sábado. O CSA anunciou a demissão do técnico Eduardo Baptista horas depois da derrota no Clássico das Multidões, para o CRB, por 2 a 0, no Rei Pelé.

A decisão foi tomada pela diretoria azulina em reunião realizada após a partida. Além de Eduardo Baptista, o auxiliar-técnico Márcio Goiano e o preparador físico Caio Gaspari também deixaram o clube.

Contratado para substituir Maurício Barbieri em fevereiro, Eduardo Baptista comandou o CSA em 16 partidas, com seis vitórias, um empate e oito derrotas. Eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, o time também perdeu a final do Alagoano para o CRB.

Neste início de Série B do Brasileiro, Eduardo Baptista viu 21 jogadores serem contaminados pelo novo coronavírus. O treinador também testou positivo e desfalcou o CSA na derrota para a Ponte Preta. Márcio Goiano foi quem comandou o time.

Mesmo com todos esses problemas, a diretoria achou que era melhor mudar a comissão técnica por conta do futebol apresentado. O nome mais forte nos bastidores é o de Argel Fucks, que comandou o CSA no Brasileirão do ano passado, aceitando uma proposta do Ceará na reta final.

Com três derrotas seguidas e dois jogos a menos que a maioria dos times, o CSA está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar. O próximo adversário é o América-MG, na tarde de quarta-feira, em Belo Horizonte, pela sétima rodada da Série B.

 

 Redação com futebolinterior

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *