Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque SERTÃO:Jovem de 18 anos é assediada durante bebedeira na casa do acusado

SERTÃO:Jovem de 18 anos é assediada durante bebedeira na casa do acusado

SERTÃO:Jovem de 18 anos é assediada durante bebedeira na casa do acusado
0
0

Tentativa de estupro com ameaça ocorreu por volta das 4h40min, na Rua Ceciliano Marques no Bairro Palmeirão. Equipe do PELOPES foi acionada, efetuou buscas, mas o suspeito não foi localizado.

Uma jovem de 18 anos sofreu uma tentativa de estupro, durante a madrugada desta quinta-feira, 3, durante uma bebedeira entre amigos. O caso aconteceu na casa do acusado por volta das 4h40min, na rua Ceciliano Marques no Bairro Palmeirão em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar, a vítima informou, que estava com um grupo de pessoas, em uma festa na casa do autor e este a ofereceu dinheiro pra beijá-la. Diante da recusa da vítima, ele se aproximou, tentou agarrá-la e a tocá-la nas partes íntimas.

Diante disso a jovem decidiu sair de casa, mas foi ameaçada pelo home, caso ela procurasse a polícia. Uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) realizou buscas no local, mas não encontrou o suspeito.

A jovem foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência, para que a Polícia Civil abrisse um inquérito e investigasse o caso.

Redação com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *