Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque São Brás,registrou dois tremores de terra em apenas uma noite

São Brás,registrou dois tremores de terra em apenas uma noite

São Brás,registrou dois tremores de terra em apenas uma noite
0
0

Abalos sísmicos de magnitude 1.9 ocorreram em um intervalo de apenas 4:30h

Os abalos sísmicos recorrentes estão preocupando moradores da cidade de São Brás, interior de Alagoas. Há dias a cidade registra tremores de terra e no último sábado, 05, foram registrados dois tremores em um pequeno intervalo de tempo.

Segundo o Laboratório de Sismologia (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), o primeiro tremor de terra registrado em São Brás no sábado ocorreu às 17h18, e o segundo tremor foi registrado às 21h33.

Outros tremores de terra foram registrados na última terça-feira, 01, em Canhoba, Sergipe e São Brás, em Alagoas. Outro abalo foi registrado na sexta-feira, 04 dessa vez nas cidades de São Brás, Canhoba e Amparo do São Francisco, em Sergipe.

O abalo sísmico registrado no sábado tinha magnitude de 1.9. Ainda não é possível identificar se os abalos serão mais recorrentes e se a pode subir de magnitude. “Como não cansamos de repetir, não é possível saber como a atual atividade sísmica na região vai evoluir. De qualquer maneira estamos alertas no monitoramento da mesma”, explicam os pesquisadores do LabSis.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *