Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca DEIC prende traficante de drogas foragido da justiça, em Arapiraca

DEIC prende traficante de drogas foragido da justiça, em Arapiraca

DEIC prende traficante de drogas foragido da justiça, em Arapiraca
0
0

O fato criminoso ocorreu em agosto de 2019

Outro foragido da Justiça foi preso por agentes da Seção de Capturas da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), sob a coordenação do delegado Gustavo Henrique. A prisão foi realizada no município de Arapiraca, no Agreste alagoano, nessa quarta-feira (9).

O jovem, de 20 anos de idade, foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva, da 8ª Vara Criminal da Comarca de Arapiraca, expedido em abril deste ano, por tráfico de drogas. O fato criminoso ocorreu em agosto de 2019.

De acordo com a DEIC, o preso é contumaz em práticas delitivas, tendo antecedentes criminais, inclusive pelo mesmo delito de tráfico de entorpecentes.

“Após a expedição do decreto de prisão, a DEIC recebeu o mandado para cumprimento e, após uma série de diligências, com o imprescindível apoio do disque denúncia (181), conseguiu localizar o endereço do foragido no município de Arapiraca, onde ele foi preso”, disse o delegado Gustavo Henrique.

O diretor da DEIC voltou a enaltecer a abnegação e profissionalismo dos agentes de sua Seção de Capturas que, diariamente, têm retirado criminosos contumazes e periculosos de circulação em todo o Estado, para responderem perante o Poder Judiciário pelos delitos cometidos, assim como relembrou a importância da ajuda dada pela população à segurança pública estadual por meio da ferramenta 181 que, como se sabe, garante sigilo absoluto.

Gustavo Henrique ressaltou também que, nos últimos seis meses, o número de prisões e desarticulação de organizações criminosas já atingem números históricos e recordes, o que não seria possível sem o elevado grau de comprometimento de todos os policiais civis que compõem os quadros da DEIC

ASCOM/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *