Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cultura MÚSICA Baterista da banda Lagum, Tio Wilson morre após show

MÚSICA Baterista da banda Lagum, Tio Wilson morre após show

MÚSICA Baterista da banda Lagum, Tio Wilson morre após show
0
0

.O músico sofreu uma parada cardiorrespiratória

 

Omúsico Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, morreu na noite deste sábado (12/9). O baterista passou mal durante um show de sua banda, Lagum. Segundo nota da banda, o jovem de 34 anos teve uma parada cardiorrespiratória em Nova Lima (MG).

“É com profunda e imensa tristeza que a Equipe Lagum comunica o falecimento de Breno Braga, nosso querido Tio Wilson. Breno teve uma indisposição depois de um show na noite deste sábado, 12 de setembro. O falecimento se deu em função de uma parada cardiorrespiratória. Desde já, agradecemos o amor ao nosso irmão e as mensagens de solidariedade”, escreveu a banda no Instagram.

De acordo com a Polícia Militar, duas unidades do Samu se deslocaram ao local para atender o músico, que havia passado mal entre a primeira e a segunda apresentações da banda em um Drive-in.

História Lagum

O grupo nativo de Brumadinho (MG) começou a fazer sucesso à moda antiga: distribuindo CDs do seu primeiro álbum, Seja O Que Eu Quiser (2016), após shows nos arredores de Belo Horizonte. Hoje em dia, estão no segundo disco, Coisas da Geração, onde buscam inspirar a geração que hoje vive os vinte e poucos anos.

metropoles

 

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *