Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Arapiraca Após candidatura de Luciano Barbosa ser vetada, PMDB de Arapiraca faz nova convenção nesta quarta-feira(16)

Após candidatura de Luciano Barbosa ser vetada, PMDB de Arapiraca faz nova convenção nesta quarta-feira(16)

Após candidatura de Luciano Barbosa ser vetada, PMDB de Arapiraca faz nova convenção  nesta quarta-feira(16)
0
0

O vice-governador Luciano Barbosa(MDB), não será mais candidato a prefeito  na cidade de Arapiraca, ele teve seu nome vetado pela direção estadual do partido.

Os problemas  criado pela candidatura de Barbosa, já havia exposto um racha no MDB local. O deputado estadual Ricardo Nezinho, tinha a pretensão  de disputar o cargo já que foi o candidato do partido na eleição  de 2016. Sua base estava insatisfeita com a indicação  do vice-governador.

Insatisfação generalizada brigas interna dentro do partido, o nome do vice-prefeito escolhido, tudo definido, no apagar das luzes vem a ordem de cancelamento da convenção e  não oficializou a candidatura de Luciano Barbosa e Rute Pereira à Prefeitura de Arapiraca.

O documento assinado pelo senador Renan Calheiros, presidente do MDB em Alagoas, invalidou todas as decisões tomadas nesta terça-feira. O senador afirmou que não há hipótese de Barbosa ser candidato. Por isso, Ricardo Nezinho ainda está no páreo da corrida para a cadeira no Executivo Municipal.

Após a divulgação do documento do diretório Estadual, assinado por Calheiros, os integrantes do MDB em Arapiraca deixaram a sede do partido e se preparam para a nova convenção desta quarta-feira, 16, que será presidida pelo médico José Wanderley, integrante da direção estadual do partido.

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *