Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Cultura Concurso Cultural premiara com uma obra de arte do artista plástico Roninho Ribeiro e uma viagem a Aparecida do Norte

Concurso Cultural premiara com uma obra de arte do artista plástico Roninho Ribeiro e uma viagem a Aparecida do Norte

Concurso Cultural premiara  com uma obra de arte  do artista plástico Roninho Ribeiro e uma viagem a Aparecida do Norte
0
0

 

 

Para concorrer é simples basta curti a foto oficial do concurso

 

Concurso Cultural premiara  com uma obra de arte  do artista plástico Roninho Ribeiro e uma viagem a Aparecida do Norte

Seguindo na contramão de variados malefícios presenciados e ou ocasionados pelas redes sociais, como: Discursos de ódio, distorção de realidade, narcisismo, agressão verbal, depressão etc. A equipe de produção do artista plástico Roninho Ribeiro lança concurso cultural na rede social Instagram com uma equipe de peso. O certame  segmenta-se primordialmente na fé em Nossa Senhora Aparecida e sob orientação dela, acredita na boa certeza de promoção de um  grito de gratidão e paz na rede social.

Abraham Maslow – psicólogo Americano – Pesquisador sobre gratidão e seus benefícios comprovou em estudos que vivenciar a gratidão provoca a leveza da alma e produz a felicidade, sentimento considerado indispensável para a saúde física e mental. A gratidão permite ao indivíduo uma maior percepção do melhor que existe ao seu redor e despontencializa a necessidade carente do “ser” ou “ter”. Ser grato melhora o grau de positividade e provoca uma melhora na boa sintonia do viver.

Unir tal sentimento a Nossa Senhora Aparecida fortalece o elo com o plano espiritual, reforça o apelo emocional e indubitavelmente direciona a campanha a elevados picos de aceitação.

Como retorno primordial este projeto elevará à Nossa Senhora a justa e grandiosa gratidão por toda sua santa e poderosa intercessão e também induzirá um grande público para uma cultura de paz e sintonia com Deus.

Roninho Ribeiro é um artista plástico autodidata do sertão alagoano, natural de Poço das Trincheiras aos 18 anos mudou-se para a cidade de Santana do Ipanema onde estabeleceu residência e desenvolveu seu dom artístico.

Sua arte se utiliza da técnica de modelar Sucata de Metal, e apresenta características dominantes da vida sertaneja e do religioso, porém, como todo e qualquer inquieto artista também passeio pelo abstrato condicionando a liberdade do interpretar.

Em parceria com o artista estão os famosos: Mãe Neide Oya D’Òxum mestra do patrimônio vivo de Alagoas, a cantora Alagoana Naná Martins e o ator Global Henri Castelli.

Participe, consulte o regulamento no perfil oficial da campanha @agradecebrasil e concorra a 1 obra de arte e 1 viagem para Aparecida do Norte.

Para participar conosco dessa campanha do bem,  você precisa:

REGULAMENTO DO CONCURSO:

 

  1. Curtir a foto oficial do concurso.
  2. Inserir no campo de comentário desse POST uma frase de agradecimento a Nossa Senhora Aparecida.

Observação: As frases deverão ter no máximo 5 linhas e não poderão apresentar teor político.

  1. Marque 2 amigos por frase.
  2. Deixar o perfil desbloqueado para conferência no dia da divulgação do ganhador(a).
  3. Siga os perfís dos patrocinadores:

@maeneide

@nanamartins

@henricastelli

@RoninhoRibeiroOficial

@Macaiokbr

@vivalibertytour

@neiirocha

 

Pronto, você estará participando!

 

  1. A eleição da frase campeã será realizada pelos membros da Academia Santanense de Letras da cidade de Santana do Ipanema – AL em sessão extraordinária.
  2. RESULTADO:
  • O resultado sera divulgado aqui no perfil oficial do concurso no dia 31/10 às 19hs.

 

  1. COMISSÃO JULGADORA

Com total autarquia os membros da academia Santanense de letras – Santana do Ipanema – AL assume a responsabilidade de escolha da melhor frase através de assembleia geral extraordinária.  Cada membro participante apresentará 05 frases que serão colocadas  em votação onde apenas uma, e somente uma será a contemplada.

 

  1. PREMIAÇÃO:
  • Os prêmios serão enviados para qualquer localidade do território nacional.
  • O prazo de embarque das passagens aéreas, transfer e hospedagem serão informados pelos patrocinadores.
  • O prazo de permanência em Aparecida por responsabilidade do concurso cultural será de três dias com duas noites, despesas extras, alimentação, transporte, entradas é de responsabilidade do vencedor do concurso cultural.
  • Caso haja a participação fora do território Brasileiro e seja o vencedor, o mesmo terá que indicar um substituto no Brasil.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *