AGUA 18/06
Home Destaque Mulheres são flagradas pulando muro e furtando residências na parte alta; veja vídeos

Mulheres são flagradas pulando muro e furtando residências na parte alta; veja vídeos

Mulheres são flagradas pulando muro e furtando residências na parte alta; veja vídeos
0
0

Duas mulheres foram flagradas pelas câmeras do circuito interno de segurança, pulando o muro e invadindo residências na madrugada desta sexta-feira, dia 25, no bairro do Benedito Bentes, localizado na parte alta da capital alagoana. As imagens foram entregues à polícia neste sábado (26).

De acordo com informações dos moradores da região, que preferem não ter as identidades reveladas, após pular o muro, uma das suspeitas conseguiu entrar pela porta da frente e levou um notebook, cartões de crédito e celulares.

Os moradores informaram à reportagem do CadaMinuto que essas mulheres analisaram todas as casas da rua antes de escolher as que iriam ser furtadas.

“As mulheres também furtaram materiais de decoração da varanda de uma das residências, no entanto, por algum motivo, elas jogaram no meio do caminho”, explicou um morador.

Os moradores ainda apontam que a rua tem sido alvo de diversos assaltos há alguns meses e que essas situações têm os deixado extremamente preocupados.

Nas imagens, é possível notar a dupla escolhendo a casa que iria ser roubada, momento em que uma olha o movimento da rua e a outra olha por cima do muro.

Veja vídeos:

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *