Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Geral Alagoas ARAPIRACA: A disputa de 308 candidatos por uma vaga na Câmara de Vereadores

ARAPIRACA: A disputa de 308 candidatos por uma vaga na Câmara de Vereadores

ARAPIRACA: A disputa de 308 candidatos por uma vaga na Câmara de Vereadores
0
0

Relação  com nomes e dados dos candidatos de todas as cidades brasileiras foi liberada pelo TSE

A disputa pela Prefeitura e pelo legislativo municipal de Arapiraca está acirrada. Oficialmente são oitos candidatos na disputa para o cargo de prefeito e 308 nomes que disputam vaga na Câmara de vereadores.

Os nomes dos candidatos de todo país, com informações detalhadas sobre julgamento de contas, partido e coligação, foi divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), através da plataforma DivulgaCandContas.

A ferramenta traz ainda todos os dados declarados à Justiça Eleitoral, inclusive informações relativas às prestações de contas dos concorrentes.

O sistema é aberto a todos os cidadãos, sem necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário.

A ferramenta é atualizada toda hora à medida em que chegam solicitações de registros à Justiça Eleitoral. E o registro encerrou às 19h de sábado, 26, data limite para partidos políticos e coligações apresentarem o requerimento de registro de candidatos e chapas à Justiça Eleitoral.

Caso os partidos políticos ou coligações não tenham requerido o registro de algum candidato escolhido em convenção, a data-limite para a formalização individual do registro perante o TSE ou algum Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é o dia 1º de outubro, também até as 19h.

Clique neste link para ter acesso aos nomes e dados dos candidatos ao Legislativo de Arapiraca.

Redação com jaenoticia

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *