Ambulâncias_728x90
vida_nova_728x90
Home Destaque DEIC prende Lulu líder de Organização Criminosa foragido da Bahia

DEIC prende Lulu líder de Organização Criminosa foragido da Bahia

DEIC prende Lulu líder de Organização Criminosa foragido da Bahia
0
0

Companheira  dele também foi presa em operação deflagrada no município de Arapiraca, em AlagoasA Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil de Alagoas, coordenada pelo delegado Gustavo Henrique, desencadeou uma operação, em parceria com a Polícia Civil da Bahia, por meio do Núcleo de Inteligência da 24ª COORPIN e Delegacia do municipio de Bom Jesus da Lapa (BA), com objetivo de prender integrantes de uma Organização Criminosa (ORCRIM) que atuavam naquele estado e estavam foragidos aqui em Alagoas.

Os presos  L. H. S., vulgo “LULU” e sua companheira  J. L. M.
Atualmente, Lulu, figura como o líder da Organização Criminosa denominada BDZ – Bonde do Zoológico, ligada à Facção BDM – Bonde do Maluco (Tudo 3), que domina a cidade de Bom Jesus da Lapa – BA, Santa Maria da Vitória – BA e outras na região Oeste da Bahia.
“LULU” se tornou líder da Orcrim após a prisão de R. A.G, vulgo “SAPATINHO” em maio deste ano na cidade de João Pessoa – PB, e é apontado como mandante de diversos homicídios na cidade de Santa Maria da Vitória – BA, onde comandava antes de assumir a chefia da organização. Sua companheira J. L. M., figura como uma das operadoras financeira da Organização, realizando compras de bens no intuito de LAVAR o dinheiro da ORCRIM.
A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *