Home Geral Arapiraca ARAPIRACA: Luciano Barbosa vai implementar políticas públicas para a juventude do município

ARAPIRACA: Luciano Barbosa vai implementar políticas públicas para a juventude do município

ARAPIRACA: Luciano Barbosa vai  implementar políticas públicas para a  juventude do município
0
0

O candidato a prefeito de Arapiraca , Luciano Barbosa, tem um plano de governo com ações voltadas para fomentar o protagonismo juvenil, gerar políticas públicas e criar novas oportunidades de geração de emprego, cultura e lazer para os jovens do município.

“Além de investirmos na saúde e educação, também vamos criar mecanismos de diálogos permanentes para que os jovens possam ser protagonistas de seu próprio futuro”, destaca.

Luciano Barbosa cita em seu plano de governo a promoção de acesso gratuito à internet nas praças e parques da cidade.

“Uma sociedade só é justa quando são oferecidas as mesmas igualdades de oportunidades para todos”, reforça.

Ainda pensando na juventude, Luciano Barbosa pretende estabelecer parcerias com empresas privadas, de forma que seja atrativo ao investidor contratar jovens para o primeiro emprego, além de estimular e incentivar a criação das startups com foco no desenvolvimento social e tecnológico.

Também será implementado o acesso gratuito de Internet nas praças públicas, um compromisso do candidato a vereador pelo DEM,Fernando Valões.

Viva Arapiraca

Luciano Barbosa vai ampliar os espaços para o protagonismo infanto-juvenil e resgatar o Festival Viva Arapiraca, com a promoção e a realização de eventos de porte regional e nacional, com apresentação de bandas de rock e de Música Popular Brasileira (MPB), entre outros gêneros musicais, fortalecendo o calendário turístico e cultural de Arapiraca.

“Criamos muitos espaços públicos que precisam ser resgatados, mas também existem novas demandas que devem ser trabalhadas ouvindo sempre os jovens, para fortalecer cada vez mais a educação e as atividades artísticas e culturais em nossa cidade “, acrescentou Luciano.

REDAÇÃO COM BLOG DO BERNARDINO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *