Home Destaque Mãe procura jovem que desapareceu na sexta-feira

Mãe procura jovem que desapareceu na sexta-feira

Mãe procura jovem que desapareceu na sexta-feira
0
0

Claudevânia Maria dos Santos,  procura a filha   filha Maria Victória Roberta dos Santos Nascimento, (18 ), ela  desapareceu desde sexta-feira(23).
A mãe conta que a filha estava na companhia de dois rapazes, que ela havia conhecido recentemente, quando foi vista pela última vez. Um deles seria do Rio de Janeiro e moraria no Benedito Bentes.
A última coisa que ela tinha me contado sobre ela é que estavam fazendo comentários falsos sobre envolvimento dela com um pai de santo e que ela tentava ajudar pessoas de lá e acabava só tendo problemas. Também confessou que havia tido um aborto espontâneo recentemente, de uma gravidez de pouco tempo, motivos pelos quais ela vinha chorando nos últimos dias”, assinala.
A jovem morava numa casa próxima à de Claudevânia, nas imediações da rádio 96 FM, Jacintinho, cujo aluguel era pago pela mãe, que a descreve como uma jovem doce, alegre, comunicativa, mas que sofria com a morte do pai, ocorrida há três anos.
Claudevânia resolveu buscar ajuda nesta segunda-feira (26) para localizar a filha, dando queixa de seu desaparecimento à Polícia Civil.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Maria Victória, pode entrar em contato com o Emergência 190 pelo telefone 98122-3473 .

Redação

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *