Home Geral Brasil BRASIL:“Apanhou”: homem assedia mulher, a agride e é linchado por populares

BRASIL:“Apanhou”: homem assedia mulher, a agride e é linchado por populares

BRASIL:“Apanhou”: homem assedia mulher, a agride e é linchado por populares
0
0

Vídeo que mostra o assédio e a agressão viralizou nas redes sociais com o termo “apanhou”; assista

Um caso de agressão à mulher que gerou reação da população viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (2). Circula nas redes sociais um vídeo que mostra um homem agredindo uma mulher em uma praça antes de ser linchado por outras pessoas que estavam no local.

O caso aconteceu na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, na última segunda-feira (26), mas o vídeo que mostra o momento só veio à tona uma semana depois.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma mulher de 30 anos estava passeando na praça Domingos Silvério quando um homem de 35 anos que ela não conhecia apareceu de surpresa e começou a assediar. Ele teria tentado apalpar seus seios e, diante da resistência da mulher, o homem começou a agredi-la, segurando seus cabelos e dando socos em sua cabeça.

A mulher gritou por socorro e prontamente outras pessoas que estavam no local interviram. Ao menos 5 homens partiram para cima do agressor e, então, iniciou-se um linchamento.

A Polícia Militar foi até o local e prendeu o agressor que havia assediado a mulher, mas não conseguiu identificar os homens que participaram do linchamento do assediador. Ele recebeu atendimento médico antes de ser preso e agora o caso está sendo investigado pela Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Monlevade.

Com a repercussão das agressões, o termo “apanhou” chegou à lista dos assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (2).

Confira.

REVISTAFORUM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *