Home Geral Arapiraca ELEIÇÃO 2020 Juíza nega pedido do MDB para retira nome de Luciano Barbosa da Urna

ELEIÇÃO 2020 Juíza nega pedido do MDB para retira nome de Luciano Barbosa da Urna

ELEIÇÃO 2020  Juíza nega pedido do MDB para retira nome de Luciano Barbosa da Urna
0
0

A juíza da 55ª Zona Eleitoral de Alagoas, Ana Raquel da Silva Gama, recusou o pedido do MDB para retirada dos nomes de Luciano Barbosa e Rute Nezinho da urna eletrônica. Com a retirada do nomes dos candidatos, Luciano e Rute sequer poderiam participar do processo eleitoral.

O Pedido do MDB estadual foi enviado à justiça eleitoral na última segunda-feira, 02, alegando que a convenção que decidiu o nome de Barbosa para as Eleições municipais havia sido anulada pelo partido.

Em sua decisão contrária ao pedido do partido, a juíza Ana Raquel Gama entendeu que o processo de Barbosa ainda está em 1º grau. A decisão da justiça eleitoral foi publicada nesta terça-feira, 03.

“Posto isso, compreendendo que o teor do art. 16-A da Lei 9.504/97 guarda relação com o RRC, cuja dependência do DRAP é também latente, e que este último ainda passará pela análise da instância superior, indefiro o pedido ora em estudo, porém, cumprindo a decisão oriunda do TRE-AL, determino que seja oficiado o Juízo da 22ª Zona Eleitoral de Arapiraca para que tome ciência da decisão proferida”, declarou a juíza.

 

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *