Home Geral Esporte Galo sofre, mas vence lanterna em estreia de Ramon Menezes

Galo sofre, mas vence lanterna em estreia de Ramon Menezes

Galo sofre, mas vence lanterna em estreia de Ramon Menezes
0
0

Com a vitória, o CRB chegou a 29 pontos em oitavo e continua com o objetivo de alcançar o G4

CRB não teve vida fácil contra o lanterna Oeste, mas conseguiu vencer por 2 a 1, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Na noite desta sexta-feira, na Arena Barueri, o time alagoano saiu na frente do placar, sofreu o empate e só conseguiu o gol do triunfo na parte final do duelo. Orinho, contra, e Claudinei, marcaram os gols, enquanto Vitão descontou.

CLASSIFICAÇÃO

Com a vitória, o CRB chegou a 29 pontos em oitavo e continua com o objetivo de alcançar o G4, que tem como último integrante o Juventude, com 34 pontos. O resultado vem após duas derrotas seguidas, em jogo que marcou a estreia do técnico Ramon Menezes, ex-Vasco.

O Oeste, por outro lado, vive situação dramática e caminha a passos largos para a Série C. O time, que só tem uma vitória, empatou com a líder Chapecoense, fora de casa, na última rodada, mas não conseguiu manter o desempenho. Segue com oito pontos, na 20ª e última posição, atrás do Botafogo-SP, 19º com dez pontos a mais. O primeiro fora da zona de rebaixamento é o Vitória, que já tem 24.

PRÓXIMOS JOGOS

Os dois times voltam a campo apenas no sábado da próxima semana, dia 21. Às 16h30, o Oeste recebe o Brasil-RS na Arena Barueri, em Barueri (SP). Mais tarde, às 19h, o CRB enfrenta o Náutico, também em casa, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

futebolinterior

 

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *