Home Geral Arapiraca Vereadores eleitos por Arapiraca podem perder mandato após julgamento da Justiça Eleitoral

Vereadores eleitos por Arapiraca podem perder mandato após julgamento da Justiça Eleitoral

Vereadores eleitos por Arapiraca podem perder mandato após julgamento da Justiça Eleitoral
0
0

Dois vereadores de mandatos e três novatos podem ficar sem a vaga

 Cinco vereadores do MDB venceram as eleições mas estão com as candidaturas sub judice em função da quebra de braço entre os diretórios estadual e municipal do MDB. Os diretórios entraram com recursos na Justiça Eleitoral para validar suas respectivas atas com os nomes dos candidatos que concorreram às eleições este ano.

Se a Justiça Eleitoral deferir o pedido do diretório municipal de Arapiraca , os vereadores Rogério Nezinho, Fábio Henrique, Leo Saturnino, Dra.Fany e Marcio Canaã assumem os mandatos na Câmara Municipal de Arapiraca.

Se essa situação for definida, vereadores eleitos vão perder as vagas em função da regra do cálculo da apuração. São eles : Aurélia Fernandes (PSDB), Emanuel Cristovão (Avante), Gustavo Temóteo (Patriota), Fabinho Tenório (PP), Dorge do Queiro(Republicano).

Agora é aguardar os desdobramentos da Justiça Eleitoral para saber quem de fato vai assumir as vagas da Casa Herbene Melo de Arapiraca.
Vereadores eleitos por Arapiraca podem perder mandato após julgamento da Justiça EleitoralCâmara Municipal de Arapiraca – Foto: Assessoria

7 segundos

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *