AGUA 18/06
Home Geral Brasil Após minimizar a pandemia, Marcio Garcia pede orações para pai internado com Covid-19

Após minimizar a pandemia, Marcio Garcia pede orações para pai internado com Covid-19

Após minimizar a pandemia, Marcio Garcia pede orações para pai internado com Covid-19
0
0

“Nunca levei tão a sério essa doença”, confessa em vídeo. Pai do ator foi intubado em estado grave

O ator Marcio Garcia foi às redes sociais na segunda-feira (16) para pedir uma “corrente de orações” para o pai que está internado em estado grave com Covid-19. Em vídeo, o apresentador reconhece que já minimizou a pandemia, mas pede ajuda para o pai.

“Venho mais uma vez aqui fazer um pedido, agora em nome do meu pai, Carlos Alberto Tavares Machado. Ele está internado em Juiz de Fora, no hospital da Unimed, em estado grave, com Covid-19, foi intubado. Não é fácil para um homem da idade dele passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso”, desabafa Garcia no vídeo.

“Eu confesso que muitas vezes eu fiz pouco caso do Covid, achava que não era tão grave. Enfim, sempre tomando os meus cuidados, mas nunca levei tão a sério essa doença. Eu estou passando por aqui humildemente para pedir uma corrente de orações para vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque realmente não temos mais o que fazer”, completa.

Em abril, logo no início da pandemia no Brasil, o ator chegou a organizar uma festa de aniversário para ele e a filha que teria cerca de 600 convidados. A celebração, no entanto, precisou ser cancelada.

revistaforum

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *