Home Destaque Renan Calheiros comemora resultado do MDB na eleição:”sem possibilidade de ser superado numericamente”

Renan Calheiros comemora resultado do MDB na eleição:”sem possibilidade de ser superado numericamente”

Renan Calheiros comemora resultado do MDB na eleição:”sem possibilidade de ser superado numericamente”
0
0

 

Após a divulgação total do resultado das eleições em Alagoas, o presidente do MDB no estado, o senador Renan Calheiros, comentou as conquistas do partido. Em postagem feita nas suas redes sociais, ele afirmou que o número de prefeitos e vereadores da legenda eleitos sinaliza uma busca do eleitor por equilíbrio e experiência administrativa.

O MDB foi o partido com mais prefeitos eleitos em Alagoas, nas eleições deste domingo (15). Foram 37 no total, um a menos que no pleito de 2016. O número de vereadores eleitos pela sigla também foi o maior do estado.

Na publicação, Renan Calheiros comenta que o MDB virou na frente no 1° turno. E ressalta que o partido também obteve nas eleições o maior resultados no cenário nacional, “sem possibilidade de ser superado numericamente”.

Em todo o Brasil, a legenda teve 10,9 milhões de votos, elegeu 754 prefeitos, mais de 7 mil vereadores e disputará o segundo turno em 12 grandes cidades.

Calheiros não comentou sobre a situação dos vereadores da legenda em Arapiraca, que foram eleitos, mas estão com candidatura sub judice, devido à anulação da convenção onde eles foram escolhidos e à dissolução do diretório do partido no município. O senador também não fez nenhuma menção a eleição de Luciano Barbosa como prefeito da cidade.

 

 

Cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *