Home Geral Polícia Polícia Civil descobre desmanche clandestino e prende suspeito no local

Polícia Civil descobre desmanche clandestino e prende suspeito no local

Polícia Civil descobre desmanche clandestino e prende suspeito no local
0
0

Durante uma operação deflagrada pela Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), com apoio do 3º e 22º Distritos Policiais, descobriu um local onde funcionava um desmanche de carros roubados e furtados, na av. Cabo Reis, no bairro da Ponta Grossa.

A ação policial aconteceu segunda-feira (23), foi comandada pela delegada da DRFVC, Maria Angelita, e resultou na prisão de um homem suspeito de ser o responsável por um desmanche de veículos roubados e furtados.

Segundo informações passadas pela delegada da Especializada, no interior do estabelecimento foram encontradas várias peças de carros roubados e também um carro inteiro totalmente desmanchado com suas peças dispostas em diversos locais do estabelecimento. O local funcionava uma loja de peças automotivas usadas, como fachada para esconder a verdadeira atividade criminosa.

“As peças ilegais foram apreendidas e a loja foi lacrada. O homem foi encaminhado para a sede da DRFVC onde foi autuado por receptação e adulteração do sinal identificador de veículo automotor e responderá por esses crimes”, informou a delegada Maria Angelita.

Segundo a delegada o homem já tinha sido preso pelo mesmo delito e tem uma vasta ficha criminal com passagem inclusive por roubo a banco.

  • ...
  • ...
  • ...
  • Ascom/PC.AL

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *