Home Geral Política TRE julgará recurso de Luciano Barbosa nesta quinta-feira (10)

TRE julgará recurso de Luciano Barbosa nesta quinta-feira (10)

TRE julgará recurso de Luciano Barbosa nesta quinta-feira (10)
0
0

Atual vice-governador do Estado foi eleito nas urnas com 54,56% dos votos

O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE) julgará o recurso protocolado pela defesa de Luciano Barbosa (sem partido), nesta quinta-feira (10). Impedido judicialmente de manter a sua candidatura, o atual vice-governador de Alagoas recorreu na justiça pelo direito de assumir a sua posse na prefeitura.

O desembargador eleitoral Felini de Oliveira Wanderley estará encarregado do caso. A sessão de julgamento está programada para acontecer às 15h podendo haver alterações em sua data e horários marcados até a véspera desta data.

Luciano Barbosa foi eleito em Arapiraca com 54,56%, totalizando 59.249 votos recebidos durante as eleições municipais, contudo a sua candidatura encontra-se sub judice em função de uma ação impetrada pela Diretório Estadual do MDB que pede a anulação do registro  da candidatura..

Se o  TRE indeferir  o registro candidatura  de Barbosa, os advogados devem  entrar com recursos no Tribunal Superior  Eleitoral (TSE), e portanto, os arapiraquenses ainda  terão que esperar  um pouco mais para saber quem de fato deve assumir a cadeira  do executivo municipal nos próximos pelos próximos quatro  anos.

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *