Home Geral Esporte Roberto Fernandes como novo técnico do CRB

Roberto Fernandes como novo técnico do CRB

Roberto Fernandes como novo técnico do CRB
0
0

Há sete jogos sem vencer e pressionada pela torcida, a direção do CRB anunciou na madrugada desta sexta-feira (18) o retorno de Roberto Fernandes ao comando do Galo. Ele assume o CRB após a demissão de Ramon Menezes.

Roberto chega nesta sexta-feira (18) e já vai comandar o treinamento junto ao elenco regatiano. Essa vai ser a segunda passagem do técnico, no regatas.

Velho Conhecido

Em 2018, Roberto assumiu o clube e ficou no CRB até abril de 2019. Ele comandou a equipe em 32 jogos. Teve 13 vitórias, 15 empates e quatro derrotas.

Demissão de Ramon

Na madrugada desta sexta-feira (23), o CRB demitiu o técnico Ramon Menezes após a derrota por 2 a 0 contra o Paraná, no Rei Pelé.

No Campeonato Brasileiro da Série B, Ramon comandou o CRB em nove partidas da Série B. Venceu duas, empatou duas e perdeu cinco.

A princípio, o Galo já vinha fazendo uma temporada de muitos altos e baixos, e caiu ainda mais de rendimento após a saída de Marcelo Cabo rumo ao Atlético-GO. Ramon mexeu na equipe, tentou implantar seu estilo de jogo, mas não deu certo.

Ramon Menezes não faz mais parte do comando técnico do CRB

FOTO: ASCOM/CRB

gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *