Home Geral Esporte Juca Kfouri: ‘Neymar é um péssimo exemplo para o Brasil, não será o melhor do mundo’

Juca Kfouri: ‘Neymar é um péssimo exemplo para o Brasil, não será o melhor do mundo’

Juca Kfouri: ‘Neymar é um péssimo exemplo para o Brasil, não será o melhor do mundo’
0
0

Juca Kfouri disse que Neymar Jr. está cometendo uma “irresponsabilidade criminosa” por organizar uma festa de Réveillon em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com 500 convidados, em meio à pandemia do novo coronavírus

O jornalista esportivo Juca Kfouri, no podcast Posse de Bola #86, disse que o craque da Seleção Brasileira, Neymar Jr., está cometendo uma “irresponsabilidade criminosa” por organizar uma festa de Réveillon em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, com 500 convidados, em meio à pandemia do novo coronavírus.

“Quer dizer, ele revela não apenas que ele não tem nada na cabeça, mas que ele é irresponsável socialmente, ele é um péssimo exemplo para o Brasil”, diz Juca.

“Esse rapaz não vai ser nunca, nunca, o número 1 do mundo, porque não tem cabeça para isso. Logo depois de, enfim, ter tomado uma atitude contra o racismo como tomou no jogo do PSG contra o time lá de Istambul, faz essa estupidez criminosa que está cometendo. E eu me pergunto onde está o Brasil que não fica indignado nem com o presidente que se desfaz das vacinas quando o mundo inteiro está sendo vacinado e no Brasil não”, conclui.

brasil247

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *