Home Destaque Cristiano Matheus volta a ser internado após apresentar sintomas de AVC

Cristiano Matheus volta a ser internado após apresentar sintomas de AVC

Cristiano Matheus volta a ser internado após apresentar sintomas de AVC
0
0

Ex-prefeito de Marechal Deodoro deixou hospital na semana passada após se recuperar da Covid-19

Em postagem feita neste sábado (2), em seu perfil no Instagram, o ex-prefeito de Marechal Deodoro Cristiano Matheus informou que precisou retornar a um hospital de Maceió, após apresentar sintomas parecidos com o de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Há cinco dias, Matheus fez uma postagem para anunciar que estava curado da Covid-19 após passar alguns dias internado na capital alagoana. Na ocasião, ele afirmou que o maior desejo dele era vacina para todos.

O retorno ao hospital aconteceu nessa sexta-feira (1º), após sentir um mal-estar e avisar à pessoa que o auxilia nos cuidados da casa.

“Acordei e não lembrava de informações simples. Eu não lembrava o nome do meu médico. Eu não sabia endereços. Diante da situação voltei para o hospital. Agora, aguardo a resposta dos exames que suspeitam de um possível início de AVC”, escreveu Matheus nas redes sociais.

Cristiano relata ainda que, como foi vítima de reinfecção pro Covid-19 [infectado duas vezes], “todas as reações são novas e podem estar ligadas ao coronavírus”.

Segundo a postagem, o ex-prefeito segue em observação em um hospital particular de Maceió, sob os cuidados do médico Felipe Gomes de Barros Pontes.

Com gazetaweb

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *