AGUA 18/06
Home Destaque Homem morto a tiros em Delmiro Gouveia, era acusado de participação de duplo homicídio em 2004

Homem morto a tiros em Delmiro Gouveia, era acusado de participação de duplo homicídio em 2004

Homem morto a tiros em Delmiro Gouveia, era acusado de participação de duplo homicídio em 2004
0
0

José Adriano de Farias, 46 anos, assassinado a tiros na madrugada deste sábado, 2, no Bairro Ponto Chique, era ‘foragido’ e um dos principais acusados de matar um casal entre os anos de 2007 e 2008, na Chácara São Vicente em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Na época, o crime deixou a população perplexa pois a mulher estava grávida de oito meses, a criança também não resistiu e morreu.

 

‘Drica’ como era conhecido morava em São Paulo, onde ficou escondido por mais de ano. Ele teria chegado há cerca de 15 dias na cidade e vinha sendo monitorado pelos policiais investigativos. Não havia nenhum mandado de prisão contra ele.

‘Drica’ seria parceiro de Marcos Aurélio, o ‘marquinho polodoro’, eles dois teriam assassinado o casal por conta do tráfico de drogas. ‘Marco Polodoro’ foi assassinado também no Bairro Ponto Chique em 2010 pelo traficante ‘Tonho da Boca’ que morreu em 2015 em um confronto com policiais civis e militares no ‘beco da droga’, na mesma localidade.

A polícia irá iniciar as investigações do caso ‘Drica’, mas acredita que traficantes ligados ao finado ‘Tonho da boca’, tenham executado o homem, que era considerado como inimigo.

Na localidade nenhuma testemunha quis falar com a polícia e nem tão pouco ligar para informar sobre o corpo. A PM só teve conhecimento após um leitor informar a nossa equipe de reportagem que repassou a informação ao COPOM. O mesmo morador relatou que os moradores são orientados pelos traficantes a não acionar a polícia e nenhum tipo de situação.

Redação com italotimoteo

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *