Home Destaque Vídeo: Justiça autoriza que vereador Fábio Costa mantenha função na Polícia Civil

Vídeo: Justiça autoriza que vereador Fábio Costa mantenha função na Polícia Civil

Vídeo: Justiça autoriza que vereador Fábio Costa mantenha função na Polícia Civil
0
0

Após o delegado Fábio Costa (PSB) precisar recorrer a um mandado de segurança para assegurar o desempenho sua função dentro da Polícia Civil, o Judiciário de Alagoas autorizou nessa sexta-feira (8) que o vereador tenha o exercício de duas funções administrativas.

Em vídeo o vereador afirma que a Justiça reconheceu um direito previsto na Constituição Federal. “Acabo de tomar conhecimento de mais uma vitória nos tribunais, reconhecendo um direito previsto de maneira muito clara na Constituição Federal de atuar como vereador e também como delegado de polícia”, comemora.

Ainda em vídeo Fábio Costa relembra que foi proibido de atuar na capital, e que só poderia ser lotado no interior do estado. “Como já havia falado anteriormente, a direção da Polícia Civil havia proibido minha lotação em Maceió, local onde fui eleito, estranhamente segundo essa resolução, eu só poderia ser lotado no interior, o que na prática iria tornar impossível o exercício das minhas funções como delegado de policia”, explica.

O delegado diz ainda que após duas semanas a Polícia Civil ainda não cumpriu a ordem judicial. “Desde a decisão judicial determinando meu retorno as funções já se passaram duas semanas e a direção da Polícia Civil ainda não cumpriu a ordem judicial. Espero que a decisão judicial seja cumprida o mais rápido possível para que possa voltar a contribuir ao combate da criminalidade, exercerei as duas funções na câmara e na delegacia com muita dedicação eficiência e honestidade”, finaliza.

Confira o vídeo:

com cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *