AGUA 18/06
Home Destaque AGRESTE:Operação conjunta da PM, PC e SSP é deflagrada em Palmeira dos Índios

AGRESTE:Operação conjunta da PM, PC e SSP é deflagrada em Palmeira dos Índios

AGRESTE:Operação conjunta da PM, PC e SSP é deflagrada em Palmeira dos Índios
0
0

O Secretário de Segurança Pública de Alagoas, Alfredo Gaspar, esteve em Palmeira dos Índios na noite desta quarta-feira (13) para deflagrar uma operação conjunta com a Polícia Militar, representada pelo Coronel Azevedo, e com a Polícia Civil, representada pelo Delegado Mario Jorge.

As abordagens ocorreram nas duas entradas do município e nos bairros Alto do Cruzeiro, Vila Maria e Centro, por contar com maior incidência de crimes.

“Hoje fizemos um apanhado de várias notícias recebidas pelo Disque Denúncia sobre ocorrências em Palmeira dos Índios, que resultou neste trabalho integrado. Estamos patrulhando a cidade, aprofundando as investigações e mostrando à população que essa união de forças traz resultados”, disse o secretário.

A operação segue o mesmo modelo das anteriores, também coordenadas pelo secretário, ocorridas em União dos Palmares e Penedo, onde guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil realizaram abordagens em locais públicos com concentração de pessoas, em veículos e em estabelecimentos comerciais.

Antes de partirem para Palmeira dos Índios, as equipes reuniram-se na sede do 3° Batalhão em Arapiraca, para evitar que a movimentação afastasse os meliantes antes da chegada dos policiais.

Durante a operação, várias pessoas compartilharam uma “Fake News” informando um possível roubo a banco na cidade, fato esse que foi desmentido pelo Polícia Militar.

Participaram da ação, além do secretário Alfredo Gaspar, o delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, o tenente coronel Azevedo, comandante do CPAI-II, além de  policiais militares do 10° Batalhão, do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), do Batalhão de Operações Especiais (Bope), do Pelopes, além do do Grupamento Aéreo, agentes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC), da Asfixia e do Tigre.

 

 

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *