Home Destaque Conseg solicita da PM informações sobre militares envolvidos na morte de policial civil

Conseg solicita da PM informações sobre militares envolvidos na morte de policial civil

Conseg solicita da PM informações sobre militares envolvidos na morte de policial civil
0
0

O Conselho Estadual de Segurança Pública (Conseg) está acompanhando as investigações sobre a morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior, durante uma suposta troca de tiros no bairro de Riacho de Doce, na noite de domingo (17).

De acordo com o promotor Magno Alexandre, integrante do Conseg, o Conselho irá acompanhar de perto tanto o andamento do inquérito policial quanto a apuração da Corregedoria da Polícia Militar, que será provocada pelo conselho sobre o crime.

“Nós vamos solicitar informações sobre quem eram os componentes da guarnição, quais circunstancias provocaram a troca de tiros e acompanhar as investigações”, disse o promotor.

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas disse que vai cobrar para que o Delegado Geral, Paulo Cerqueira, apure os fatos e seja feita investigação de forma imparcial.

A Polícia Civil também se manifestou por meio de nota e disse que a Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas informa que estão sendo apuradas as circunstâncias que culminaram na morte do policial civil Jorge Vicente Ferreira Júnior.

Até o momento circulam nas redes sociais diversas versões desencontradas. No entanto, a Polícia Civil só se posicionará após a conclusão das investigações acerca do episódio.

 

cadaminuto

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *