Home Geral Arapiraca Enfermeiro que atua na linha de frente contra à Covid-19 é o primeiro a ser imunizado em Arapiraca

Enfermeiro que atua na linha de frente contra à Covid-19 é o primeiro a ser imunizado em Arapiraca

Enfermeiro que atua na linha de frente contra à Covid-19 é o primeiro a ser imunizado em Arapiraca
0
0

As doses chegaram ao hospital via helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e alguns profissionais já foram imunizados

O enfermeiro arapiraquense Andervan Leal foi o primeiro a ser vacinado contra a Covid-19 na Capital do Agreste. A imunização aconteceu no início da tarde desta terça-feira (19), no Hospital de Emergência do Agreste, localizado às margens da AL-220.

Andervan atua na linha de frente contra a Covid-19 desde o início da pandemia.

O Hospital de Emergência do Agreste foi o único contemplado com a primeira remessa de vacinas distribuídas pelo Governo do Estado.

As doses chegaram ao hospital via helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e alguns profissionais já foram imunizados.

Ainda não há informações sobre quando os demais profissionais de saúde de Arapiraca que também estão trabalhando na linha de frente contra à Covid serão vacinados.

Em contato com a Prefeitura de Arapiraca, o Portal 7 Segundos foi informado de que o Município está pronto para dar início ao processo de vacinação, mas aguarda a distribuição das doses por parte do Governo do Estado.

Em Arapiraca, além dos profissionais de Saúde, também devem ser imunizados nesta primeira etapa os trabalhadores e moradores de abrigos institucionais para idosos.

 

Assessoria

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *