Home Geral Brasil BRASIL Cliente de bar relata constrangimento com comentário obsceno na conta

BRASIL Cliente de bar relata constrangimento com comentário obsceno na conta

BRASIL Cliente de bar relata constrangimento com comentário obsceno na conta
0
0

Na comanda, uma observação chamou a atenção da mulher. Entre os itens havia uma referência a seus traços físicos: “Moça do peitão”

Ao pedir a conta em um bar, a estilista Patrícia Melo, de 42 anos, moradora do Rio de Janeiro, levou um desagradável susto. Na comanda, uma observação indelicada chamou a atenção da mulher. Entre os itens consumidos havia uma referência aos traços físicos da cliente: “Moça do peitão”.

 

Patrícia expôs nas redes sociais o ocorrido. Em uma postagem publicada neste mês, a mulher afirmou: “Ontem eu resolvi fazer um passeio com meu marido e amigos em Petrópolis/RJ, num conceituado restaurante, para curtirmos o domingo e comemorar o aniversário de um dos amigos e sofri um constrangimento na hora de pagar a conta. Um verdadeiro absurdo como mãe, mulher, consumidora e um assédio para mim como cliente”.

A mulher ainda fez um apelo: “Minha indignação é por mim e por tantas mulheres que sofrem diariamente tais abusos e simplesmente se calam. Eu não tenho que me calar. Você não tem que se calar. O desrespeito bate a nossa porta. Não brinque. Nem ache engraçado. Podia ser com você”.

Em um dos vídeos, Patrícia conta que o caso está sendo acompanhado por um advogado.

O que diz o bar

A  Ambev, empresa responsável pelo bar, informou que tem reforçado o treinamento de toda a equipe para que situações como essa não se repitam e que adotou “as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos”.

A empresa ainda ressaltou: “Assim que soubemos do ocorrido conversamos com a cliente para pedir desculpas. Lamentamos profundamente pela ocorrência dessa situação – que não reflete o respeito, que é um dos nossos principais valores – e reforçamos publicamente nosso pedido de desculpas”.

“Informamos ainda que apuramos internamente o caso e adotamos as medidas cabíveis com os colaboradores envolvidos, bem como estamos reforçando os treinamentos com toda a equipe para que situações assim não voltem a ocorrer”, encerrou a Ambev.

  g1.com

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *