Home Geral Brasil Boato levanta hashtag #CarluxoFuraFila e filho de Bolsonaro se irrita: “Não tomei vacina alguma”

Boato levanta hashtag #CarluxoFuraFila e filho de Bolsonaro se irrita: “Não tomei vacina alguma”

Boato levanta hashtag #CarluxoFuraFila e filho de Bolsonaro se irrita: “Não tomei vacina alguma”
0
0

“Invermectina (SIC) quando e se um dia necessário para o tratamento adequado”, tuitou Carlos Bolsonaro, que se irritou com fake news contra ele nas redes sociais

Um boato difundido por um perfil fake, identificado como “Jornalista Mauro Cerullo” (@mauro_cerullo), que já foi deletado, levou a hashtag #CarluxoFuraFila e irritou o filho 02 de Jair Bolsonaro, que foi às redes logo pela manhã desta sexta-feira (22) desmentir a informação de que teria furado a fila para tomar a vacina contra o coronavírus.

“Vacina para mim, nada para os outros… Segundo informações apuradas pela Rádio Litoral FM, Carlos Bolsonaro esteve hoje no Hospital Central do Exército no Rio de Janeiro e vacinou-se contra a Covid-19. Vereador é conhecido por militar contra vacina da Sinovac”, tuitou o perfil fake, com a hashtag #CarluxoFuraFila.

A fake news foi propagada na rede, que logo levou a hashtag #CarluxoFuraFila aos temas mais comentados do Twitter e obrigou Carlos Bolsonaro a se posicionar.“A única coisa que devo ter furado deve ter sido a mãe de quem divulga mais uma fakenews de nível global e diária! A escória não vive sem mentir e manipular! Não tomei vacina alguma! Invermectina quando e se um dia necessário para o tratamento adequado! Bom dia a todos!”, tuitou.

 

REVISTA FORUM

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *